Aletp - Alessandro Temperini

Brahma, patrocinadora oficial do Carnaval de Salvador.

O Carnaval de 2012 já tem patrocinador oficial. A Brahma, da Ambev, venceu a concorrência promovida pela Saltur (Empresa Salvador Turismo), por intermédio do consórcio OCP/Mago. Dessa forma, passa a ser responsável pela cota sênior de bebidas, investindo na estrutura oficial da festa R$ 4,9 milhões, valor 25% maior que o negociado em 2011.

A volta à festa mais celebrada de Salvador incrementa os investimentos da Brahma na região. A segunda maior marca de cerveja do Brasil já fazia parte da festa nos últimos anos com patrocínio de blocos e camarotes, mas agora vai ampliar sua atuação em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador.

Diogo Dias, gerente de eventos de Brahma; Alexandre Loures, gerente de comunicação da Ambev; Paulo Salum, diretor da OCP Mago; Alexandre Magno, diretor regional da Ambev; e Claudio Tinoco, diretor da Salvador Turismo

Além disso, a Brahma intensificou significativamente a relação com o consumidor local no último ano. Patrocinadora dos dois maiores clubes de futebol da região, o Bahia e o Vitória, a marca tem realizado uma série de ações para os torcedores como bares temáticos, latas personalizadas e festas para torcida. A região também foi palco da primeira edição da Taça Brahma de Futebol, campeonato interbairros que contou com a participação de 24 clubes amadores em 10 campos de futebol das comunidades da cidade.

Foi a Brahma também que levou para a Bahia a primeira grande festa de peão do Nordeste, o Juazeiro Rodeio Music com o maior campeonato de montaria em touros do país, o Brahma Super Bull PBR, além da região ter sido a porta de entrada para a Brahma Fresh no nordeste, cerveja criada especialmente para as regiões mais quentes.

Direto da fonte.

Incluir comentário