Mídias Sociais

Você está aqui:-Mídias Sociais
1 06, 2012

Nikon promove concurso cultural pelo Facebook especial para o Dia dos Namorados

2019-09-10T15:47:34-03:001 junho, 12|Concursos e festivais, Marketing digital, Mídias Sociais, Redes Sociais|

Para o Dia dos Namorados 2012, a Nikon criou um concurso cultural que vai premiar um casal que melhor retratar, em uma foto, a história do seu primeiro encontro. O casal autor vencedor ganhará uma Nikon COOLPIX S4300, na cor ameixa. Para participar, os interessados devem curtir o perfil Nikon Brasil no Facebbok e enviar

22 05, 2012

O que é, e para que serve, o Foursquare?

2012-05-22T15:23:43-03:0022 maio, 12|Dicas, Marketing digital, Mídias Sociais, Notícias da Web, Redes Sociais|

Encontre esse vídeo bem didático para explicar o que é, e para que serve a rede social Foursquare. Ele foi criado pelo pessoal do site Foursquare Brasil, e usa uma animação interessante com locuções em off para explicar como funciona a ferramenta. [se estiver lendo esse pelo feed/rss, ou pela news enviada por e-mail, clique

7 05, 2012

Outdoor interativo faz barba crescer a cada curtida no Facebook

2012-05-07T19:17:23-03:007 maio, 12|Mídias alternativas, Mídias externas, Mídias Sociais, Redes Sociais|

Esse é um outdoor curioso e que eu gostaria de ver ao vivo. Nele, a barba do modelo vai crescendo a cada curtir que a Bronx Men’s Shoes (marca de calçados masculinos) ganha no Facebook. O outdoor, que está exposto no centro da Cidade do Cabo (África do Sul), tem uma estrutura montada com cordas

4 04, 2012

Leão de Judá Cola promete acabar com a Coca-cola

2012-04-04T19:21:48-03:004 abril, 12|Bizarro, Mídias Sociais, Produtos, Redes Sociais|

Com frases do tipo: "A Coca-Cola, escrita ao contrário, quer dizer 'Alô, diabo'. Ela é a água suja do inferno, para viciar a pessoa na cocaína" ou "Em 1980, o presidente Ronald Reagan, tentou, através do combate à droga naquela época, mudar a formulação da Coca, e criaram até 'Coke', que não foi bem-sucedida, e

26 03, 2012

Noiva abandonada no altar se dá bem no novo comercial da Pepsi

2012-03-26T11:36:34-03:0026 março, 12|Comerciais de TV, Mídias Sociais|

O novo filme da Pepsi®, estrelado pelo ator Jonatas Faro e pelo locutor esportivo Silvio Luiz, foi criado pela AlmapBBDO, e dá sequência a comunicação da marca trazendo a mensagem “Pode ser Pepsi®” de forma divertida, reforçando que dizer sim a novas possibilidades pode surpreender positivamente. O cenário do filme é uma praia e mostra

22 03, 2012

Refil da Felicidade | A Coca-Cola carrega créditos em seu celular de graça

2012-03-22T08:19:36-03:0022 março, 12|Ações Mkt/Viral, Mídias alternativas, Mídias Sociais, Mobile Marketing|

A Ogilvy Brasil criou uma ação para a Coca-Cola que utiliza um equipamento inédito em todo o Mundo. O "Refil de Felicidade", é um máquina que será instalada esta semana no "Quiosque Coca-Cola", na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro. Quando o consumidor aproxima seu celular do equipamento, que mais parece uma máquina de refrigerantes,