A Transitions Optical, empresa líder mundial na fabricação de lentes fotossensíveis, realizará em 2012 uma série de ações de comunicação e marketing para aproximar a marca de consumidores potenciais, além de conscientizar sobre a importância de uma visão saudável.
A partir de fevereiro, será lançada a campanha publicitária. Com o slogan “Veja o Melhor da Vida”, a campanha pretende apresentar aos usuários a oportunidade que eles têm de ver as cores como elas realmente são, utilizando as lentes da marca.
Foram oito peças adaptadas: um filme publicitário (gravado na África do Sul); anúncios impressos para revistas e jornais e material de PDV, incluindo ativadores de lentes que imitam o processo de mudança de cor das lentes com a incidência dos raios UV.
Outra ação investida pela marca é o patrocínio da Escola de Samba Império de Casa Verde.
Com o samba enredo “Na ótica do meu Império o foco é você”, a escola vai levar para a avenida a visão como tema principal.
Reforçando o trabalho social da empresa, a Transitions programou para os meses de janeiro e fevereiro uma ação social voltada para saúde visual, realizando exames oftalmológicos gratuitos para pessoas carentes da comunidade da Casa Verde.
Outras ações de marketing incluem o investimento em mídias sociais com o lançamento do perfil da empresa no Twitter (@Transitions_BR) e Facebook (facebook.com/TransitionsBrasil) e também em veículos online.
Assista abaixo o novo comercial de 2012 [se estiver lendo via feed/rss ou pela news enviada por email, clique aqui para assistir:]
[kaltura-widget uiconfid=”5888591″ entryid=”0_eiiupve3″ width=”650″ height=”425″ addpermission=”-1″ editpermission=”-1″ /]
Incluir comentário