A Universidade Anhembi Morumbi está veiculando um novo filme publicitário. Estrelado por Marcelo Tas, o comercial divulga o vestibular TOP 50 onde, os 50 primeiros colocados no vestibular da instituição, ganham bolsas de estudos integrais.
Você pode gostar
AnúnciosBrandingComerciais de TVCriatividadeCuriosidadesEmbalagemIdentidade VisualMarketingPublicidade e Propaganda
Doritos retira logotipo e grafismos das suas embalagens
A embalagens de Doritos estão lisas, sem logotipo ou grafismos, na nova campanha da marca para mostrar a força da marca Doritos junto ao público.
1 min para ler
Round 2 | O melhor comercial geek que você vai ver hoje
A CCXP – Comic Con Experience – está ai e colocou no ar a campanha “Para nós o mundo é assim”, inspirada no lado geek que existe em cada um de nós. E o carro chefe da campanha é um filme para internet e...
1 min para ler
Comercial animado de universidade. Inspirador e emocional
Esse comercial animado pode ser considerado o mais inspirador e emocional que uma instituição de ensino já criou.
2 min para ler
Incluir comentário