Aletp - Alessandro Temperini

Let the Beast Go! Uma campanha ousada

Preservativo é um produto que dá pra trabalhar unindo ousadia e criatividade. No caso da marca Durex, eles sabem disso e usam com muita frequência.

A atual campanha é a prova de que a empresa não tem medo de arriscar.

Com o slogan Let the Beast Go! (algo como Libere a Fera) eles usaram em seus anúncios impressos pênis, ânus e vaginas pintados com realismo em forma de animais; e no comercial para a tv vemos um homem que vira uma fera (literalmente) e age como um animal na cama.

A Durex é uma das marcas mais populares na Europa e, naquele continente, eles foram muito felizes na ideia e execução da campanha; agora, imaginem essa campanha aqui no Brasil? No mínimo uma dúzia de “puritanos” e “politicamente corretos” não veriam naturalidade nessas imagens. Uma pena.

Abaixo o comercial de TV [se estiver lendo via feed/rss ou pela news enviada por e-mail, clique aqui para assistir]

Dica da Iara Martins do Papo de Cama.

Incluir comentário