A Coca-Cola vai estrear, na próxima quinta-feira – 05/out, o seu novo conceito de comunicação global batizado de “Lado Coca-Cola da Vida”, que associa ao seu principal produto um estilo de vida em alto astral.
Criada para veiculação global pela Wieden+Kennedy, de Amsterdã e de Portland, a série de 21 filmes foi adaptada ao mercado brasileiro pela McCann-Erickson.
O carro-chefe é o filme “Fábrica” que mostra um mundo fantasioso em animação digital dentro de uma máquina de Coca-Cola acionado por uma moeda introduzida por um consumidor. Ele foi produzido em parceria pela Psyop (Nova York) e pela Hungryman (Londres). Esse filme eu havia recebido do meu irmão Eduardo por e-mail no dia 8/set deste ano, e até fiz um post dele. Para assistir clique aqui.
Os outros filmes mostram um senhor de idade (“Primeira Vez”) que passa a ter um estilo de vida radical após experimentar a bebida pela primeira vez e um outro filme em animação em que um vilão de vídeo-game passa a fazer uma série de boas ações usando suas habilidades. Em “Ring Tone”, um rapaz imita o som de um aparelho celular sob olhares desconfiados de uma garota sentada ao seu lado num banco. Após mexer na mochila com quem procura o aparelho, ele “atende” uma garrafa de Coca-Cola e diz para a moça: “È para você”, que se derreta com a cantada.
Incluir comentário