Aletp - Alessandro Temperini

Jogos Pan-Americanos | Governo lança terceira série da campanha publicitária

O governo federal lança nesta semana a terceira série de campanha publicitária ligada aos [BP]Jogos[/BP] [BP]Pan-Americanos[/BP] do [BP]Rio de Janeiro[/BP]. Com o título “Atletas”, a campanha chega ao seu final tentando mostrar que o Pan é um evento de alcance nacional.

Com o slogan “Investir no Pan é investir no Brasil”, a peça assinada pela DeBrito Propaganda será veiculada em anúncios na TV, jornal, revista e internet. Assim como nas duas edições anteriores, a idéia é comparar imagens de atletas que disputarão os Jogos com a famosa pose do Cristo Redentor.

Nesta edição da campanha, os atletas selecionados são o corredor André Domingues, a ginasta Daniele Hypólito e Juliana Veloso, dos saltos ornamentais. Essas imagens deverão ocupar os anúncios, principalmente, nas TVs aberta e fechada.

Além dos filmes com os atletas, o governo usará a mídia impressa e a internet para fazer anúncios sobre as instalações, os atletas e o legado do Pan para o país. Essa é uma das maiores preocupações da esfera federal, que tenta dessa maneira justificar o investimento de mais de R$ 4 bilhões nos Jogos Pan-Americanos.

Incluir comentário