Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Johnnie Walker Striding Man

A famosa logomarca Johnnie Walker, chamado de Striding Man, ou andarilho, foi lançado em 1909, ao mesmo tempo em que os renomados whiskies Red Label e Black Label. Foi criado primeiramente pelo popular cartunista Tom...

Ícone da Michelin vai fazer regime

Ícone da Michelin vai fazer regime

Eleito o ícone publicitário do século passado, o simpático bonequinho da Michelin será remodelado para ficar mais magro. Segundo o diretor de marketing da companhia na Grã-Bretanha, Thierry Ludhoof, o emagrecimento...

Yamaha | História da Marca

Yamaha | História da Marca

A empresa foi fundada em 1887 por Torakusu [BP]Yamaha[/BP] como produtora de [BP]órgãos[/BP] (aparelhos musicais). Somente em 1955 com a fundação da Yamaha Motors Corporation, a empresa começou a fabricar suas primeiras...

Funerária italiana lança calendário sexy

Funerária italiana lança calendário sexy

Uma funerária italiana chamada Cisa desenvolveu um calendário para 2008 em que exibe modelos em poses sensuais ao lado de seus caixões que podem ser encomendados pelos clientes. Segundo Owber Maurizio Matteucci, dono da...

História da marca Triumph e seu logotipo

História da marca Triumph e seu logotipo

Não é qualquer fabricante de motocicletas que pode ostentar, apesar de sete anos de interrupção, mais de um século de história. Produzindo motocicletas sofisticadas que aliam o elegante design à tecnologia de ponta, a...