Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Sorvete Diletto lança embalagens de 500 ml

A marca de sorvetes premium Diletto, acaba de lançar o Cup Diletto, um pote de 500 ml da sobremesa. A embalagem é biodegradável e fabricada na Europa. A exclusividade é tanta, que só será vendido no Pão de Açúcar do...

Campanha da Havaianas vai à Europa

Campanha da Havaianas vai à Europa

As Havaianas Slim chegam à Europa e, com elas, a campanha que a AlmapBBDO criou para o modelo em outubro de 2006 e que acaba de conquistar 3 prêmios – Ouro, Prata e Bronze – no World Press Awards. O festival, realizado...

Hopi Hari | História da Marca

Hopi Hari | História da Marca

O melhor parque temático do Brasil, o Hopi Hari, foi inaugurado no dia 27 de novembro de 1999 e se denomina um país fictício. Isso inclusive é bem verdade pois tem 760 mil metros quadrados, habitantes, Presidente, hino...