A atriz Grazielli Massafera, foi a estrela dos merchandisings da ação promocional “Beleza de Sol a Sol”, criada pela Leo Burnett para a [BP]Procter & Gamble[/BP], a maior multinacional do mundo no segmento de bens de consumo.
A escolha da celebridade para estrelar a promoção aconteceu após pesquisas realizadas com o público-alvo da P&G. Segundo o gerente do Departamento de Relações Externas da Procter&Gamble André Quadra: “Grazi tem tudo a ver com as nosas [BP]marcas de beleza[/BP], transmite saúde, alegria, está em constante ascensão e o nosso público se identifica muito com ela”.
A produção também é assinada por estrelas. [BP]Hair[/BP] e [BP]make-up[/BP] de Duda Molinos, [BP]styling[/BP] de Sylvia Ostronoff e os vts ficou a cargo da produtora Estação 8.
A festa de lançamento da campanha “Beleza de Sol a Sol” aconteceu sexta-feira passada, dia 24, na Daslu. O [BP]DJ[/BP] da festa será Allan, o namorado de Grazielli.
A campanha terá duração de três meses e será veiculada em nível nacional, com início em dez/2006.
Dica de Renata Ruffato – Prosa Comunicação > Valeu 😉
Incluir comentário