Quem não brincou de Lego? O homenzinho da [bp]Lego[/bp] já faz parte da infância das crianças há 30 anos.
Para comemorar a data a agência norte-americana Pereira & O’Dell, do Grupo ABC de Comunicação, criou um comercial que começou a ser veiculado ontem, dia 25, na na Dinamarca e nos EUA. Foi produzido em HD para TV e cinema, e que ganhará uma versão 3D para o cinema no final do ano.
A campanha oferecerá ainda um kit para que os consumidores mandem sua fotos com o grito “Go, Miniman, go” além de contar com uma parceria na Web com o site Gizmodo, que trouxe três populares diretores do YouTube para fazer sua própria interpretação do tema.
O filme, o kit e uma linha do tempo, com algumas das principais encarnações do personagem, estão disponíveis no blog Go Miniman Go.
O comercial, que conta com mais de 3000 homenzinhos, foi dirigido e animado pela brasileira Lobo, e o blog foi produzido pela também brasileira Hello Interactive. Clique aqui no botão abaixo para assistir [se estiver lendo via Feed/RSS ou pela newsletter enviada por e-mail, clique aqui para assistir]
A nova campanha pretende juntar a comunidade de novos e antigos fãs do brinquedo. Nos próximos meses, serão lançados filmes testemunhais com diversas personalidades fãs do Miniman.
Fonte: CCSP
Incluir comentário