Essa eu li no Blog de Guerrilha mas não diz a agência que criou a ação que, para promover a Semana das Artes Marciais do National Geographic Channel, colocou “faixas pretas” em objetos e mobiliário urbano das ruas de Lisboa. Preso nas faixas as pessoas encontravam flyers informativos dos documentários.
Incluir comentário
Você pode gostar
Coca-Cola Star Wars OLED: sabre de luz acende no rótulo
A edição especial de garrafas Coca-Cola Star Wars, possuem sabres de luz nas cores azul e vermelho que ficam iluminados graças à tecnologia OLED.
1 min para ler
Ketchup Heinz muda posição do rótulo para te ajudar a servir
A embalagem de Ketchup Heinz tem o rótulo em nova posição para ajudar o consumidor a servir a quantidade certa de ketchup.
1 min para ler
Fabricante de salsichas alemãs lança kit em referência ao 7×1
A fabricante de salsichas alemãs Grillido, lançou um kit de salsichas para a copa do mundo com referência ao 7x1. 7 salsichas alemãs e 1 brasileira.
2 min para ler
A agencia que fez isso foi a Torke, vi no invisiblered.blogspot.com
Se fosse no Brasil, as faixas já tinham ido ‘pro saco’ antes mesmo dos caras que colocaram, dobrarem a esquina.