A Ford está colocando em portais – eu acabei de ver no Youtube – o banner abaixo com a imagem de um cotonete com a frase: “Tem gente que limpa o carro de um jeito diferente. Clique e saiba mais”.
Ao clicar o internauta é direcionado a um site onde conhece histórias de pessoas que ficaram “exigentes ao extremo” ao comprar o novo Fiesta. Tem, por exemplo, a história do Roberval: “Exigente ao extremo que não confia em flanelas para limpar o seu carro e é fundador da FEBRASUJ (Caçadores de Sugeirinha)”.
No site há também dicas de como lavar o carro.
A ação dá continuidade a campanha iniciada desde o lançamento do novo modelo do [BP]Ford Fiesta[/BP].
Para conferir o site, clique aqui.
Já faz um tempinho que esta campanha está no ar e acho que está sendo muito bem aceita pelo público. É igual mas ao mesmo tempo diferente. Eu gosto muito!
Vi a campanha do Fiesta quando navegava no YouTube (apareceu o cotonete). Quando vi o hotsite, achei muito legal. Eu ia publicar no meu blog (http://arnaldorabelo.blogspot.com), mas o seu post ficou tão legal, que só me resta lhe dar os parabéns!