Carrefour em campanha para ajudar o IBCC

Você está aqui:-, Notícias do Mercado-Carrefour em campanha para ajudar o IBCC

por Gisele Centenaro
O Carrefour vai destinar parte da renda obtida com a venda de mais de cinco mil produtos em suas lojas de todo o País para a detecção precoce e controle do câncer, a partir de uma parceria firmada com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

Para anunciar a iniciativa, começa a ser veiculada uma campanha criada pela AlmapBBDO, centrada no mote “Comprou, ajudou”. Protagonizam as mensagens a apresentadora Ana Maria Braga e a atriz Juliana Knust, ambas da Rede Globo.

A campanha é composta por três comerciais de 30″ e versão de 15″, além de anúncios, catálogos, ações de merchandising nas principais emissoras do País e material de ponto-de-venda. A mídia impressa compreenderá veiculações em revistas femininas e especializadas.

Nada menos que 350 grandes fornecedores aderiram à iniciativa, entre eles, Coca Cola, AmBev, Nestlé, Sadia, Perdigão, Unilever, L´Oreal, Pirelli, Philips, Electrolux, Hope e Lupo.

A campanha é intitulada: “Carrefour e você contra o câncer de mama”.

Fonte: Portal da Propaganda

2006-08-28T08:50:41-03:0028 agosto, 06|Marcas e Mascotes, Notícias do Mercado|

Sem comentários

  1. Maria Kanellis 09/out/2006 at 17:13 - Responder

    giovanni maria…

    Interesting post. I came across this blog by accident, but it was a good accident. I have now bookmarked your blog for future use. Best wishes. Maria Kanellis….

Deixe um comentário