Com intuito de mostrar que Camp Néctar é tão natural quanto uma fruta tirada da árvore, a AGE Isobar em parceria com a General Brands criou a campanha Caixinha Natural ou Real Fruit Boxes (Frutas Reais na Caixinha). Após dois anos de experimentos, muito trabalho e pesquisas, frutas comuns transformaram-se em caixinhas de Camp Néctar, com direito até a marca do canudinho.
O vídeo abaixo, com um jingle divertido e inteligente, virou um sucesso de visualizações na internet e a campanha tornou-se uma das mais comentadas nas redes sociais e no meio publicitário.
[se ler via feed/rss ou pela news enviada por e-mail, clique aqui para assistir]
Obviamente uma campanha deste porte, com este grau de inovação e sucesso iria ganhar um prêmio, ou melhor, prêmios.
Participando da premiação mais importante da Publicidade Mundial, o Festival Cannes Lions 2012 a CAMP levou 4 Leões, sendo Prata e Bronze na categoria Promo&Activation (Promoção e Ativação), Bronze na Direct Lions (Marketing Direto) e o ápice ficou para categoria Outdoor (Mídia Externa), onde CAMP conquistou Ouro.
[…] ler via feed/rss ou pela news enviada por e-mail, clique aqui para […]