Domingo passado fui ao Canindé acompanhar Portuguesa e Marília pelo Campeonato Paulista. Lá, uma faixa estendida na frente das cadeiras cativas pedia que os torcedores mantivessem seus celulares com o dispositivo...
Blog
Bis unitário
A Kraft Foods lança em todo o Brasil a versão unitária do chocolate Bis. A versão individual, que terá preço sugerido de R$ 0,25, foi lançada inicialmente no interior de São Paulo em 2008. O objetivo da marca é oferecer...
LG é premiada pelo design de seus produtos
A LG foi reconhecida pelo investimento feito em design ao receber um total de 14 prêmios em dois eventos voltados para o segmento, o Red Dot e o iF Design Awards. No Red Dot Award 2009 a LG foi premiada em sete...
Campanha para as roupas de compressão Techfit da Adidas
Já está no ar a nova campanha da Adidas desenvolvida para divulgar a linha de roupas de compressão Techfit, voltada para esportistas preocupados em melhorar a performance. O grande diferencial da estratégia de marketing...
Brasileiro consumiu mais cerveja neste verão do que verão passado
Apesar da crise econômica, o consumo de cervejas neste verão aumentou com relação ao verão anterior. O brasileiro consumiu 43,6 milhões de litros a mais do que no verão passado, de acordo com dados Nielsen. No acumulado...
Páscoa Ofner | Promoção ajuda crianças do GRAACC
“Páscoa Solidária Ofner” é o mote da campanha da páscoa 2009 criada pela agência Age para a Ofner. A proposta é destinar 10g de cada ovo vendido para a fabricação de ovos gigantes e presentear as crianças do...
Publicidade infantil | Rede de fast food Giraffas é notificada
A DPZ criou, o Giraffas aprovou e a Alana notificou. O atual comercial, veiculado em rede nacional, da rede de fast food Giraffas foi considerado abusivo pelo Projeto Criança e Consumo do Instituto Alana que enviou uma...
Marlboro Man
O personagem Marlboro Man fez parte de campanhas publicitárias do cigarro Marlboro de 1954 à 1999. As imagens sempre envolviam cowboys, geralmente acompanhados de seus cavalos, em ambientes naturais com um cigarro na...
Tour Prestonight | Promoção tour para Gillette Prestobarba3
Com o objetivo de reforçar o conceito de Gillette Prestobarba3 junto aos consumidores, a marca apresenta a promoção “Tour Prestonight”, que acontece em todo o país até o dia 21 de maio. A estratégia é complementada pelo...