Aletp - Alessandro Temperini

Tour Prestonight | Promoção tour para Gillette Prestobarba3

promocao-gillete

Com o objetivo de reforçar o conceito de Gillette Prestobarba3 junto aos consumidores, a marca apresenta a promoção “Tour Prestonight”, que acontece em todo o país até o dia 21 de maio. A estratégia é complementada pelo portal Prestonight, lançado durante o carnaval de Salvador, cujo conteúdo dinâmico e divertido alimentado pelos internautas cadastrados, informa as melhores opções de baladas.

A campanha Prestonight, que tem como garotas-propaganda Sabrina Sato, Gisele Itié e Fernanda Paes Leme, é conceituada como a “balada perfeita”. E, para mostrar o poder de atração que a barba feita com Prestobarba3 dá, as belas aparecem abraçadas a um modelo, experimentando a pele após o barbear e disputando a atenção do bonitão.

O objetivo da campanha promocional, além da interatividade entre os usuários cadastrados e os leitores do portal, é promover Gillette Prestobarba3, transformando Prestonight em uma grande festa, em que os participantes mais atuantes (baladeiros que postam mais comentários) vão dar um giro pelas melhores baladas do Brasil. E o grande vencedor será premiado com uma viagem para a ilha de Ibiza, na Espanha.

Serão seis sortudos, acompanhados dos quebradeiros Deco e Patrick (apresentadores do programa Quebradeiros da MTV) e mais nove modelos da Mega Models (reforçando o mote da campanha “Três mulheres para cada homem com Gillette Prestobarba3”), que vão curtir de camarote, com tudo pago, badaladas casas noturnas de Búzios (Pachá), Rio de Janeiro (Lounge 69), Maresias (Sirena), Balneário Camboriú (Warung), Florianópolis (El Divino) e São Paulo (Pachá), de acordo com o cronograma da promoção. A “Tour Prestonight” será divulgada em programetes especiais na MTV. A parceria da marca com a emissora prevê ainda chamadas durante a programação.

Para participar, basta acessar prestonight.com.br, preencher o cadastro de participação e os campos relacionados ao “perfil” do participante. Após inscritos, os usuários (homens maiores de 18 anos) deverão enviar conteúdo ao portal, mandando links de vídeos, cadastrando baladas ou indicando amigos. Quanto mais o participante interagir, maior será sua pontuação.

A promoção já tem um ganhador e a primeira Prestonight aconteceu no dia 21 de março, em Búzios. A cada 15 dias, o 1º do ranking vai curtir uma balada Prestonight e, no final, o 1º do ranking geral ganhará seis dias de pura badalação em Ibiza, com mais dois acompanhantes.

Para completar o plano de ações implementado pela NewStyle para a campanha Prestonight de Gillette Prestobarba3, marca patrocinadora do Bloco Skol Folia e do Camarote Expresso 2222, que teve início com o lançamento em Salvador, a agência é responsável pelo layout de todos os materiais de pontos-de-venda e do portal da promoção e pela execução das seis Prestonights que acontecem durante o período da promoção.

+ consulte o regulamento no prestonight.com.br.

Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Gillette Prestobarba3
Agência: NewStyle
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Bruna Alonso
Criação: Claudio Xavier, Tatiana Fauza, Karine Rossi, Elder Oliveira, Cristina Samelli, Levy Mota
Planejamento/Logística: Pérola Freeman, Roberta Fortes, Rogerio Bispo, Thiago Coelho
Produção/Operação: Claudio Olimpio, Fabiana Rodrigues, Gustavo Aprile
Aprovação: José Cirilo, Rodrigo Finotti, Luciano Correa

Promoção “Tour Prestonight”
Data: até 21/05/2009
Local: Búzios, Rio de Janeiro, Maresias, Balneário Camboriú, Florianópolis, São Paulo e Ibiza (na Espanha).
Portal: prestonight.com.br

promocao-prestobarba

Incluir comentário