Depois de cinco anos sem anunciar na [BP]TV[/BP], [BP]Band-Aid[/BP] volta ao ar com uma campanha criada pela McCann-Erickson de [BP]Nova Iorque[/BP] e adaptada para o Brasil.
Fique ligado pois o filme estréia hoje no SBT.
Depois de cinco anos sem anunciar na [BP]TV[/BP], [BP]Band-Aid[/BP] volta ao ar com uma campanha criada pela McCann-Erickson de [BP]Nova Iorque[/BP] e adaptada para o Brasil.
Fique ligado pois o filme estréia hoje no SBT.
A embalagens de Doritos estão lisas, sem logotipo ou grafismos, na nova campanha da marca para mostrar a força da marca Doritos junto ao público.
A CCXP – Comic Con Experience – está ai e colocou no ar a campanha “Para nós o mundo é assim”, inspirada no lado geek que existe em cada um de nós. E o carro chefe da campanha é um filme para internet e...
Esse comercial animado pode ser considerado o mais inspirador e emocional que uma instituição de ensino já criou.
Copyright © 2024 · Criado por Temperini Digital · Powered by WordPress
Incluir comentário