Ações Mkt/Viral

Você está aqui:Início-Ações Mkt/Viral
23 05, 2013

Contra o crack, vermes comem cartazes.

2013-05-23T16:14:50-03:0023 maio, 13|Ações Mkt/Viral, Cartazes, Mídias alternativas, Mídias externas|

A Talent criou uma ação inusitada para a campanha O Crack Consome, da Associação Parceria Contra as Drogas. Cartazes impressos em massa de trigo, são comidos ao vivo por vermes. Eles estão instalados na Galeria do Rock, ponto de encontro de jovens e vizinho de uma das regiões que concentram o tráfico e o consumo

1 04, 2013

#scopebacon | Enxaguante bucal sabor bacon

2013-04-01T19:42:55-03:001 abril, 13|Ações Mkt/Viral, Bizarro, Notícias da Web, Produtos|

A Procter & Gamble aproveitou o dia de hoje, 1º de abril, e lançou o Scope Bacon. Um enxaguante bucal sabor bacon. A campanha é completa com filme (produzido pela Publicis Kaplan Thaler, hashtag no twitter (#scopebacon) e hotsite. No filme, somos apresentados a todos os produtos que levam o suíno ingrediente, até evoluirmos para

28 03, 2013

Defender a igualdade. Isso muda o mundo.

2013-03-28T22:44:09-03:0028 março, 13|Ações Mkt/Viral, Mídias Sociais, Redes Sociais|

O Itaú colocou hoje em sua FanPage no Facebook a imagem abaixo defendendo a igualdade. Para completar a comunicação, a hashtag #issomudaomundo. Não é a primeira vez que o Itaú abraça a causa. No ano passado eles haviam divulgado também no Facebook, a imagem abaixo em comemoração ao dia dos namorados de 2012.

27 11, 2012

Anúncios para o Viagra em maçanetas de portas de banheiro

2012-11-27T00:00:39-03:0027 novembro, 12|Ações Mkt/Viral, Mídias alternativas|

Pessoas criativas sempre encontram uma forma de usar mídias alternativas, e com os criativos da Charm, de Xangai, não foi diferente. Eles utilizaram maçanetas de portas de sanitários masculinos para divulgar os benefícios do Viagra. Foram colados adesivos em formatos de homens de tal forma que a maçaneta fica estrategicamente posicionada, imitando o efeito do

28 03, 2012

Pizzaria de Madri lança campanha de doação e pede livros a quem usa o delivery

2012-03-28T23:04:04-03:0028 março, 12|Ações Mkt/Viral|

Parece que não ia dar certo, mas deu. A Telepizza, uma pizzaria de Madri (Espanha), ativou uma campanha para arrecadar livros para crianças e adolescentes colombianos. A dinâmica é simples, o consumidor liga para pedir uma pizza no delivery e é convidado a doar um livro no momento da entrega da pizza na sua casa.

Ir ao Topo