Em jornais, revistas, na televisão aberta e fechada, aparecerá nas próximas semanas uma campanha para o Conselho Executivo das Normas-Padrão, o CENP – essa entidade busca promover a transparência nos negócios da propaganda, facilitando o trabalho das partes envolvidas.
Feita pela QG Propaganda, a campanha explicará o que faz o CENP, como ele funciona no mercado, além de se salientar a importância das normas padrão de publicidade.
Washington Olivetto, Roberto Justus e Adriana Cury protagonizam os filmes, mostrando-se como exemplos de seguidores das normas-padrão, aqueles que ficam do lado claro da publicidade – a campanha utiliza a contraposição entre o claro (o certo) e o escuro (o lado negro da força).
A frase do “lado negro”: “Escolha de que lado da propaganda você quer ficar”. Do lado iluminado: “Ele já escolheu”.
Fonte: Adonline
É engraçado, mas nao tem jeito, não vou com a cara desse Roberto Justus e nada em que ele está envolvido para mim não é confiável. Será que sou só eu que tenho essa impressão??