Aletp - Alessandro Temperini

Abra uma conta no Citibank enquanto come uma pizza

Criada pela Fallon, aqui de São Paulo, essa ação tinha como propósito avisar sobre a abertura de uma nova agência do Citibank na região e que, abrir uma conta, podia ser feito tanto por telefone quanto pela web.

Por meio de uma parceria com as pizzarias descoladas próximas à agência recém-inaugurada, os consumidores de pizza delivery ficam sabendo, pela mensagem escrita na tampa das caixas do produto, da novidade e da facilidade para abrir a conta.

Texto da tampa da caixa de pizza:
“Abra uma conta no Citibank da mesma maneira que você pediu essa pizza: sem sair de casa”.

Incluir comentário

  • Infelizmente, a exploração covarde da propaganda. Em um mundo onde as pessoas, (público alvo) confundem por absoluta ignorância, as novidades e atitudes diferenciadas como sendo algo muito interessante. Simplesmente porque nos dias de hoje, não há mais tempo livre para pensar, analisar ou mesmo, ter uma opinião pessoal. E onde as pessoas, costumam terceirizar suas opiniões e atitudes, desconsiderando sua própria existência . A pretensão de uma forma de propaganda covarde e ridícula como esta, além de passar longe de seu objetivo, ainda contribui em destruir a imagem e a confiança, que muitos clientes assíduos destas pizzarias possuem. Oferecendo, supostos benefícios a estas pizzarias, como o fornecimento de embalagens gratuitas, de formato moderno e diferente. Desconsiderando a agressão à inteligência dos consumidores. Impondo estas caixas de tamanho e formato padrão, muito diferente das utilizadas normalmente pelas pizzarias. Que deformam as pizzas, para poder serem encaixadas nestas embalagens.
    Justamente em um setor, como o da culinária italiana, onde mudanças e novidades são repudiadas, já há dezenas de gerações, muito antes, de qualquer instituição do tipo que usa os recursos financeiros de terceiros para seu próprio beneficio, incentivadas por um território livre, propiciado pelo governo federal, que também participa destes lucros astronômicos de maneira conivente, existirem.
    Mas, o ponto principal, é a falta de qualidade do profissional, atualmente atestada em áreas muito mais importantes do que a propaganda, como a medicina e a engenharia.
    .