Aletp - Alessandro Temperini

Embalagem de luxo do rum Bacardí Carta Negra tem dois alto falantes

A Bacardí inova e lança uma embalagem de luxo para o seu rum Carta Negra. Com dois alto falantes de de alta qualidade que podem ser conectados a smartphones

Recentemente postei sobre a garrafa de vodka Cirôc que “toca música”. Agora, uma outra bebida entra nesse movimento e lança uma embalagem de luxo com dois alto-falantes, é o rum Bacardí Carta Negra.

A embalagem de luxo contém uma garrafa do rum Bacardí Carta Negra e dois alto falantes de alta qualidade que podem ser conectados a smartphones. Além do conceito já presente na peça, a Bacardí vai inovar ao transformar uma ideia inovadora em algo global, ao prometer comercializar a embalagem em todo o mundo (digo inovar, pois quando uma marca faz algo como esse, normalmente restringe esses produtos a determinados países).

A embalagem

A embalagem de luxo foi criada e é produzida pela inglesa MW Luxury Packaging. Confeccionada com papelão reciclado, o acabamento é feito em papel especial para impressão de artes e finalizado com um verniz “lustrado” que, além de dar sofisticação ao produto, protege a caixa de arranhões e do desgaste natural. A caixa é fechada com dois ímãs e abre na diagonal, com a garrafa na parte de trás da embalagem e os alto falantes na frente.

O interior da embalagem é revestido com papel vermelho aveludado e os encaixes são feitos com peãs termoformadas (vacuum forming).

Incluir comentário