Aletp - Alessandro Temperini

Cîroc Celebration Spotify | A garrafa de vodka que toca música

A nova garrafa da Cîroc traz um Spotify Code. Código que direciona o consumidor para playlists criadas exclusivamente para o projeto Celebration.

A vodka Cîroc acaba de ganhar uma nova função para sua garrafa, a de tocar música. Tudo graças a uma parceria com o Spotify.

As novas garrafas desta coleção, trazem um “Spotify Code”, um código que direciona o consumidor para playlists criadas exclusivamente para o projeto.

Os códigos impressos nas garrafas levam diretamente ao perfil oficial da Cîroc na plataforma, o “Celebration List”, onde o consumidor encontra diversas playlists de músicas.

A primeira playlist disponível chama-se “Let The #CirocCelebration Begin”, e tem uma música composta exclusivamente para o projeto.

Projeto da CP+B

A empresa responsável pelo projeto, é a agência Crispin Porter +Baguski Brasil (CP+B), e explicam que essa foi a maneira de reafirmar a marca como ícone das festas. Com uma única garrafa, o consumidor tem a lista de músicas pronta para qualquer festa.

Há um vídeo que foi divulgado na página oficial da Cîroc Brasil no Facebook que eu não consegui colocar aqui no post, mas você pode assistir neste link.

1 comentário