Criatividade Embalagem

Caixa de Red Bull vira óculos de realidade virtual

A Red Bull acaba de lançar o primeiro óculos de realidade virtual da empresa. Em forma de embalagem, eles trarão vídeos 360° dos atletas da marca em ação.

redbull-embalagem-oculos-3d-vr

A Red Bull acaba de lançar o primeiro óculos de realidade virtual da empresa. Em forma de embalagem, eles trarão vídeos 360° dos atletas da marca em ação. Um exemplo é o surfista especialista em ondas gigantes Pedro Scooby, que pega ondas de mais de 20 metros em locais paradisíacos.

Para ter acesso ao lançamento é preciso comprar uma VR Pack, embalagem especial de 6 latas de Red Bull nos pontos de venda tradicionais, montar os óculos de realidade virtual e sentir na pele o que é ser um atleta radical.

O primeiro conteúdo disponível é justamente do surfista Pedro Scooby que citei no primeiro parágrafo. No vídeo o atleta pega uma onda gigante inédita em Nazaré, local famoso pelas maiores ondulações do mundo e onde o carioca surfou a maior onda de sua vida.

redbull-embalagem-oculos-3d-vr-02

Ao todo, serão 100 mil unidades de VR Pack vendidas em mais de 500 supermercados e lojas de conveniência em todo o país. A edição é limitada e dura até acabarem os estoques. O mais legal é que essa embalagem não terá custo adicional nenhum em relação às embalagens tradicionais.

Confira o mapa com os locais de venda e mais informações no site www.redbull.com.br/vr

redbull-embalagem-oculos-3d-vr-01

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário