Aletp - Alessandro Temperini

“Milk-shake de Ovomaltine” agora só no McDonald’s

O onipresente Milk-shake de Ovomaltine do Bob´s, mudou de casa e vai para a concorrente McDonald´s como McShake Ovomaltine.

milk-shake-ovomaltine

Não, não estou louco ao colocar a afirmação acima como título deste post. O onipresente Milk-shake de Ovomaltine do Bob´s, mudou de casa e vai para a concorrente McDonald´s.

Tanto a McDonald´s quanto a Ovomaltine anunciaram hoje, dia 13 de setembro, que o McShake Ovomaltine começará a ser vendido amanhã, dia 14, nas lojas do McDonald’s em todo o Brasil.

Segundo a Ovomatine, a parceira com o Bob´s era antiga, datava o final da década de 50, porém, o contrato de exclusividade era mais recente, desde 2005.

Foi o Bob´s que optou pela não renovação do licenciamento da marca, mas vai continuar trabalhando com o produto, com a mesma receita e o uso do mesmo ingrediente. Só que agora a empresa deixa de usar a logomarca e o nome Ovomaltine. A partir de amanhã quem quiser pedir um Milk-shake de Ovomaltine na rede Bob´s, terá que usar o novo nome: Milk-shake “Crocante”.

Já faz um tempo que o McDonald’s oferece sobremesas com o sabor Ovomaltine, mas até então, o milk-shake não vazia parte deste leque de produtos.

Resta saber se o McShake Ovomaltine será tão bom quanto o Milk-shake de Ovomaltine do Bob´s.

Incluir comentário