Aletp - Alessandro Temperini

2014 vem aí

2014 vem aí, sendo assim, mais um ano se passou, e com ele alegrias, tristezas, conquistas, perdas, aprendizado, etc, etc, etc.

2014

Mais um ano se passou, e com ele alegrias, tristezas, conquistas, perdas, aprendizado, etc, etc, etc. Para mim foi um ano muito positivo. Talvez o ponto alto foi conseguir montar toda uma infra=estrutura física para poder iniciar todos os meus projetos profissionais.

Desde 2012, meus blogs estão recebendo minhas palavras sazonalmente. Voltar a escrever em todos eles com frequência não é meta para 2014, é um agrado que quero fazer a mim mesmo.

Em 2013 comecei o meu projeto de trabalhar exclusivamente na internet, para a internet. O ponto focal foi meu trabalho na Universidade Anhembi Morumbi e a loja net-compras. Em 2014, esse projeto vai continuar com o foco voltado exclusivamente para o conteúdo. Tudo isso pensando em 2015, prazo final que me dei para poder viver somente dos meus negócios próprios.

Mas mesmo assim, tento viver cada ano como se fosse o último. Uma forma que aprendi a lidar com o tempo, pois assim, consigo viver todos os anos de forma vibrante e intensa.

Acima de qualquer coisa, quero curtir minha esposa e filhos, afinal, não tiro férias desde 2005.

Bom, é isso. Esse é só um post de agradecimento por mais um ano produtivo. Desejo a todos muita saúde e tranquilidade para tocar a vida.

Incluir comentário