Para criar a comunicação do Motel Charm, a agência baiana Poggio Propaganda usou muita criatividade misturada a um ótimo trabalho de direção de arte e fotografia. O resultado? Dê uma olhada nos outdoors abaixo.
Incluir comentário
Você pode gostar
Logo do McDonald´s vira placas de sinalização
Placas de sinalização com pedaços do logotipo do McDonald´s, estão espalhadas dando a direção das lojas da rede de fast food nas estradas do Canadá.
1 min para ler
#DoeBalões
Seja uma mãozinha naquele trabalho, uma risada em momentos difíceis ou um empurrão quando tudo parece devagar, todos precisam de ajuda em algum momento de sua vida. E contar com este apoio, mesmo que simples, pode mudar...
2 min para ler
Contra o crack, vermes comem cartazes.
A Talent criou uma ação inusitada para a campanha O Crack Consome, da Associação Parceria Contra as Drogas. Cartazes impressos em massa de trigo, são comidos ao vivo por vermes. Eles estão instalados na Galeria do Rock...
1 min para ler
Alessandro gostei do seu blog…obrigado pelos comentários sobre o Cri-Cri…um abraço.
o conceito da campanha é uma imitação da campanha do lemon hotel, de Recife.
[…] A criação é da agência Poggio, a mesma que criou os outdoors das frutas. […]