Cerveja

Urkontinent | A cerveja Google

Quem disse que um nerd não gosta de uma boa cerveja? Ou melhor, quem disse que uma empresa de tecnologia não pode investir no mercado cervejeiro?

o Google é uma das gigantes que são conhecidas por oferecer um ambiente agradabilíssimo aos seus funcionários. Horas de jogos e lazer, dividem o horário comercial com o trabalho. E, provavelmente, foi numa dessas horas de descanso que alguns funcionários decidiram criar a sua própria cerveja.

Batizada de Urkontinent, a cerveja do estilo Belgian Dubbel será fabricada em parceria com a microcervejaria Dogfish Head.

Para desenvolver a receita, os funcionários do Google criaram um fórum onde cada participante fez a sugestão de um ingrediente. Entre eles está o mel extraído de uma colmeia do Googleplex. Outras especiarias da América do Sul, da África e da Austrália atribuem à cerveja do Google o ar cosmopolita da empresa.

Para provar a cerveja pela primeira vez, o time de desenvolvedores realizou um Hangout no Google+.

O Google não pretende comercializar a bebida. Por enquanto, a Urkontinent será apreciada apenas pelo seu time de funcionários.

O vídeo abaixo mostra um pouco mais desta história [se estiver lendo via feed/rss ou pela news enviada por email, clique aqui para assistir]:

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário