Tabasco, tão picante que o ônibus virou um carro de bombeiros.

Você está aqui:-, Mídias alternativas, Mídias externas-Tabasco, tão picante que o ônibus virou um carro de bombeiros.

Em uma ação de marketing urbano, este ônibus foi adesivado como se fosse um caminhão de bombeiros para passar a idéia de que o molho de pimenta Tabasco é tão picante que você precisa de um para esfriar a boca.

A peça ganhou um prêmio de design na Bélgica, país onde a ação acontece.

clique nas imagens para ampliar


Carro de bombeiro

Fonte: Adland

2008-06-05T10:44:51-03:005 junho, 08|Ações Mkt/Viral, Mídias alternativas, Mídias externas|

  1. katia 05/jun/2008 at 10:50 - Responder

    Essa é boa em ale rsrs……

  2. aletp 05/jun/2008 at 10:56 - Responder

    Boa e ARDIDA…

  3. Helena de Paula 06/jun/2008 at 11:49 - Responder

    Adorei !!!!

  4. Renê Gallep 06/jun/2008 at 12:09 - Responder

    Muito boa mesmo!!
    De acordo com posicionamento da marca e com a proposta de chamar muitas atenções.

  5. Fabio 06/jun/2008 at 13:22 - Responder

    Achei a idéia intreressante, porém se uma pessoa bater os olhos somente na parte de trás do ônibus e não conseguir ver a frente, não vai entender nada.

Deixe um comentário