Ação de guerrilha urbana algema 200 pessoas em postes de São Paulo

Você está aqui:-, Mídias alternativas, Mídias externas-Ação de guerrilha urbana algema 200 pessoas em postes de São Paulo

Vindo trabalhar hoje cedo vi uma pessoa algemada em um poste, depois de alguns quilômetros vi outra… fiquei com isso na cabeça, saquei que era alguma jogada de marketing pois ambos estavam usando a mesma camiseta mas, como estava de moto, não consegui ler o que estava escrito.

Chegando na agência bastou uma rápida busca na internet para descobrir que se trata de uma ação de guerrilha urbana para divulgar a série 9MM: São Paulo.

Os atores foram algemados, como se estivessem sendo presos em uma ação policial. Há 140 pessoas na Av. Paulista e outras 60 na Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini. Os “presos” chamam realmente MUITO a atenção dos motoristas e pedestres.

A ação acontece até o fim desta tarde. Os atores terão paradas para descansar e se alimentar.

A série 9MM: São Paulo, com estréia dia 10 de junho às 22h na Fox, é a primeira produção do canal feita inteiramente no Brasil. A série conta a história de cinco policiais do departamento de homicídios da polícia de São Paulo e como suas vidas influenciam na profissão.

clique nas imagens para ampliar














Update: Acabei de ler no ADivertido que a ação foi criada pela Santa Clara e operacionalizada pela Espalhe.

2008-06-05T11:54:36-03:005 junho, 08|Ações Mkt/Viral, Mídias alternativas, Mídias externas|

  1. 9 MM - São Paulo « 05/jun/2008 at 16:35 - Responder

    […] aletp.com Escrito por Fernando Pinho Arquivado marketing de guerrilha ·Etiquetas: 9 mm, acao de […]

  2. Júlio Mobil 07/jun/2008 at 11:31 - Responder

    Bastante criativo.

Deixe um comentário