Parceira da Fundação SOS Mata Atlântica, a marca de produtos Sorriso Herbal, fabricada pela Colgate-Palmolive, levou 22 consumidores que venceram o Concurso Cultural “Final de Semana Ecológico” e seus acompanhantes para um passeio à cidade de Paraty no início deste mês. Com a iniciativa, os participantes puderam conhecer de perto áreas preservadas da Mata Atlântica.
A companhia destina 2% das vendas da marca Sorriso Herbal há mais de 10 anos para projetos da Fundação SOS Mata Atlântica. De barco, os vencedores do concurso puderam conhecer áreas ainda conservadas da Mata Atlântica como a Ilha do Catimbau e o Saco do Mamanguá. A programação teve ainda um city tour por Paraty, uma das mais belas cidades do litoral brasileiro, e outros passeios educacionais. A promoção “Final de Semana Ecológico” selecionou as melhores respostas à pergunta “O que você pode fazer no seu dia-a-dia para contribuir com a biodiversidade no planeta?” e levou os 22 consumidores e seus acompanhantes com passagens e hospedagem pagas.
Conheça mais sobre as ações da Sorriso Herbal e os projetos apoiados pela marca no site sorrisoherbal.com.br
oi presizo de uma passagem de ida e volta de sao paulo para fortaleza no dia 6 de junho com permenencia de dois dias no local