O
Segundo Marcos Bandeira, gerente geral para o Brasil da Warner Bros. Consumer Products: “O São Paulo se mostrou um parceiro sólido, ético e comprometido, o que contribui positivamente para a nossa parceria”.
A coleção, que já está à venda pela internet, conta com produtos de cama, mesa e banho, além de itens de festas de aniversários, brinquedos, papelaria e artigos domésticos em geral, como xícaras, talheres, panelas, tapetes e até mesmo uma churrasqueira portátil.
O contrato entre São Paulo e Warner tem duração de três anos e meio e, por isso, o clube ganhará de luvas um total de R$ 2,9 milhões. Além disso, o São Paulo ficará com 50% de toda receita que for arrecada com a comercialização que a empresa fará dos produtos oficiais do clube.
Com a oficialização da parceria, o São Paulo comemora o acerto do acordo inédito com a Warner e entra para um seleto grupo que conta com nomes como Barcelona e Manchester United. Todos também têm seus produtos oficiais comercializados pela empresa norte-americana.
Fonte: Máquina do Esporte
Incluir comentário