Shoptime | História da Marca

Você está aqui:---Shoptime | História da Marca

No ar 24 horas por dia, o Shoptime é a maior loja virtual da televisão brasileira. Pioneiro na América Latina, foi criado em novembro de 1995, tendo como inspiração o canal americano Home Shopping Network.

A programação, dividida em programas de 25 minutos cada, dedicava-se exclusivamente à venda de produtos na área de cuidados pessoais, utilidades domésticas, [BP]cama[/BP], [BP]mesa[/BP] e banho, [BP]informática[/BP], lazer, [BP]jogos[/BP], eletrônicos etc. Inicialmente vendia seus produtos apenas pela [BP]televisão[/BP] e através de um catálogo. Com a ascensão da Internet, foi criado o site Shoptime.com em 1997 com maior variedade de produtos. Foi nesta época que o canal passou a chamar Shoptime.com.

A cobertura atual do canal atinge cerca de 15 milhões de telespectadores, com audiência média de 3,4 milhões por mês. Seu público é formado por telespectadores de [BP]antena parabólica[/BP] e ainda de televisão por assinatura (NET, SKY, TVA). Recentemente o canal foi comprado pelo grupo Americanas.com. O canal possui cerca de 1,5 milhões de clientes cadastrados, onde 87% pertencem as classes A e B.

Curiosidade:
> O canal tem como principal apresentador Ciro Bottini, que com muita irreverência e um estilo próprio tonou-se uma máquina de vender.

Fonte: Mundo das Marcas

2007-05-03T00:51:35-03:003 maio, 07|Marcas e Mascotes|

Sem comentários

  1. camila santos 19/ago/2009 at 21:43 - Responder

    Gostaria de receber informações sobre um anúncio que vcs fizeram na tv,sobre a necessidade de apresentadores para o shoptime,por que no site n existe essas informações.
    Desde já agradeço…
    Camila

  2. Sérgio Camarinha 06/maio/2011 at 16:54 - Responder

    Como fazer para tentar uma vaga como atendende de telemarketing receptivo, com uma experiência de quase 12 anos, para o Shoptime Rio de Janeiro.

    • Dnobree 15/ago/2012 at 00:02 - Responder

      Como conseguir entrar em contato com shoptime, sou vendedora graduada

  3. Dnobree 15/ago/2012 at 00:05 - Responder

    Quero muito trabalhar com vcs! Tenho um bom currículum.

Deixe um comentário