Red Bull Air Race – Rio de Janeiro – abril/2007

Você está aqui:-, Exposição e Eventos-Red Bull Air Race – Rio de Janeiro – abril/2007

Sensacional. Para saber mais: redbullairrace.com

update 22/abr – O Bernardo do Air Show Fan, têm muitos [BP]videos[/BP] e [BP]fotos[/BP] sobre a Red Bull Air Race no Rio estão todas arquivadas no site airshowfan.com/redbull.

Caso algum leitor do aletp.com tenha material (vídeo ou foto) do Red Bull Air Race, envie para o bernardo pelo e-mail airshowfan@gmail.com.

update 23/abr – Estive lendo hoje várias coisas sobre o evento e em várias matérias (jornalísticas e em blogs) muita gente está comentando a ausência dos produtos Red Bull no local do espetáculo que acumulou mais de 1 milhão de pessoas. Essa ausência não foi só de promotores distribuindo [BP]energéticos[/BP] gratuitamente, foi também comercial, pelo que estão falando na [BP]internet[/BP], era impossível achar alguém vendendo o produto.

Alguém precisa avisar pra galera da Red Bull que apenas logotipo impresso em [BP]banner[/BP] não resolve. 😉

2007-04-20T20:02:17-03:0020 abril, 07|Curiosidades, Exposição e Eventos|

Sem comentários

  1. Bernardo 21/abr/2007 at 19:25 - Responder

    Eu tenho guardado todos os videos e fotos que consigo encontrar sobre a Red Bull Air Race no Rio, e coloque eles todos nessa pagina:

    http://www.airshowfan.com/redbull

    Em ingles:

    http://www.airshowfan.com/redbullrio

    Espero que voce goste. E por favor me avise se voce vir algum video ou foto legal da Red Bull Air Race que eu nao tenha achado!

    – Bernardo

  2. BRUNO LEONARDO PEIXOTO SILVA 22/maio/2008 at 19:45 - Responder

    BOM PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE PARABENIZAR TODA A EQUIPE DE MARKTING DESTA EMPRESA E PERGUNTA COMO FASSO PARA FAZER PARTE DESSA EQUIPE DE MERCHANDINSING.PORQUE SOU PROMOTOR DE MERCHANDINSING DA UMA CERVEJARIA A(ITAIPAVA) A 14MESES E GOSTARIA DE IR PARA REDBULL .PORQUE SEGUNDO ME FALARAM E UMA EMPRESA QUE DAR OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO DE OS FUNCIONARIOS ESTÃO SATISFEITOS COM O SALARIO QUE GANHAM .
    OBRIGADO .

Deixe um comentário