Nike usa humor em novo anúncio para Tiger Woods

Você está aqui:-, Mídias Sociais, Patrocínio/Parceria, Redes Sociais-Nike usa humor em novo anúncio para Tiger Woods

Quem não se lembra dos escândalos que quase vitimaram a carreira do golfista Tiger Woods? Em 2009, o norte-americano teve a vida pessoal quase destruída quando um tablóide divulgou suas infidelidades no casamento.

O resultado num primeiro momento, foi a perda de alguns de seus patrocinadores, mais precisamente, Gillette, Accenture e AT&T.

A única empresa que ficou ao lado do esportista foi a Nike, que agora colhe os frutos da boa escolha que fez.

Tiger Woods conquistou o título da etapa de Bay Hill, na Flórida, e conseguir recuperar o topo do ranking mundial, do qual estava afastado há mais de dois anos.

Para comemorar, a empresa usou de bom humor na mensagem de um novo anúncio nas redes sociais: “A vitória cuida de tudo”.

nike_Tiger-Woods-ad

2013-03-28T18:51:59-03:0028 março, 13|Anúncios, Mídias Sociais, Patrocínio/Parceria, Redes Sociais|

Um comentário

  1. ReanAfiq 19/dez/2015 at 10:07 - Responder

    Boa tarde! Gostaredamos de conhecer o livro Cozinha Japonesa Regional para tea-lo em nossa Loja de Produtos Japoneses, bem como para plbaicur uma mate9ria em nosso site. Aguardamos contato!Atenciosamente,Fabredcio FujikawaSite Cozinha Japonesa

Deixe um comentário