A expressão Kalunga, “Tudo de bom” em dialeto banto africano, foi ouvida pela primeira vez no País, em 1972, quando o empresário do setor gráfico, Damião Garcia, decidiu instalar uma pequena [BP]papelaria[/BP] na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Trinta anos depois, comprovando o acerto na escolha do nome, além de muito trabalho e dedicação, a Kalunga assumiu a liderança brasileira na distribuição de [BP]materiais escolares[/BP] e [BP]produtos para escritório[/BP] e [BP]informática[/BP]. A pequena papelaria da Vila Mariana deu frutos, e hoje a rede Kalunga tem 30 lojas distribuídas pela capital paulista, municípios da Grande São Paulo, interior do Estado de São Paulo e Rio de Janeiro.
Você pode gostar
O primeiro pote de iogurte faz 100 anos
Essa semana o primeiro pote de iogurte da Danone faz 100 anos. O centenário produto que virou sinônimo da marca, ficou centenário e ganhou o mundo.
1 min para ler
Natal da Coca-Cola tem garrafas com mensagem de gratidão
Gratidão, esse é o tema da campanha de Natal da Coca-cola em 2016. “Obrigado, amigo”, “Obrigado, amor” e “Obrigado, família”, são as frases dos rótulos.
1 min para ler
Bonecos dissecados mostram como seriam a estrutura óssea de personagens dos desenhos animados
Meu irmão Eduardo, é um aficcionado por bonecos. Tem uma grande coleção dos personagens de Star Wars, Simpsons, entre outros. Como ele, acredito que muitos colecionadores gostariam de rechear sua estante com os bonecos...
1 min para ler
Incluir comentário