A McCann Erickson, da Suíça, desenvolveu um binóculos que ao invés de aumentar, diminui o que se olha. O objetivo da peça era mostrar os carros que estavam expostos em uma feira automotiva chamada Motor Show como se fossem miniaturas. Como muitos filhos acompanham seus pais nesses eventos, a idéia cumpre seu papel, além de divertir o público (selecionadissímo, diga-se de passagem).
A ação foi criada para a marca de miniaturas de carros Hot Wheels e o texto impresso no binóculo diz: “Now at the Motor Show, tomorrow by Hot Wheels”, + ou -: “Agora no Motor Show, amanhã na Hot Wheels”.
Fonte: Marketrix
Ação muito interessante…
Bem linkada, atingindo dois públicos ao mesmo tempo…
A imagem da marca , sendo construida na criança e sendo reforçada nos pais. O legal também é que ligou ainda mais pais e filhos, pois tornou mais interessante para a criança um evento que no inicio era voltado aos pais.
Se a Hot Wheels manter ações deste tipo, creio que nos eventos futuros eles possam ter mais sucesso e adesão de mais familias.