Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Hornet 2009 ganhar cor amarela

A CB 600F Hornet enfim ganhou sua versão 2009 no território nacional. Com base nas informações contidas no site oficial da fabricante japonesa, aparentemente o modelo de média cilindrada recebeu apenas uma nova...

Personagens M&M´s

Os famosos personagens da marca de chocolates M&M’s surgiram em 1954, debutando no primeiro comercial feito para televisão da marca. Em 1960, os confeitos ganharam três novas cores na mistura: vermelhos, verdes e...

Propaganda em cardápios

Propaganda em cardápios

A agência Delicious Ads, especializada em transformar cardápios em mídia alternativa, abre uma filial aqui no Brasil. O objetivo com o trabalho é impactar um milhão de pessoas por mês no primeiro ano de operações com...