Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Boneco Michelin Bibendum

Boneco Michelin Bibendum

A idéia do boneco Bibendum (BIB) teve início em fevereiro de 1893, na Conferência da Sociedade dos Engenheiros Civis, em Paris, em que ao defender as vantagens do pneu, André Michelin pronuncia uma frase que se tornará...

Bulova | História da Marca

Bulova | História da Marca

A história da marca Bulova começou em 1875 quando um jovem imigrante checo de apenas 23 anos, Joseph Bulova, abriu uma pequena joalheria na cidade de New York. Em 1911, começou a produzir e vender relógios de mesa e de...

Sensodyne | História da Marca

Sensodyne | História da Marca

A [BP]Sensodyne[/BP] Original foi lançada no mercado americano em 1961, como a primeira pasta especificamente desenvolvida para dentes sensíveis. A aprovação e recomendação dos dentistas fizeram da marca líder do...