Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Uma bebida energética chamada “Cocaína”

Uma bebida energética chamada “Cocaína”

por Marcio Machado 280mg de cafeína, 3 vezes e meia mais potente do que um Red Bull. A assinatura: Uma alternativa legal. O slogan: Você aguenta a potência? A informação é do novo e polêmico energético da americana...

Vaga – Redator Júnior – SP

Vaga – Redator Júnior – SP

“A Dim está ampliando sua equipe de criativos. Para tanto, a agência está buscando no mercado um profissional de talento para redator júnior. Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial e...

Que cheiro é esse?

Que cheiro é esse?

Campanha de gosto duvidoso, mas com boa direção de arte.
Para divulgar o Saforelle, um produto para eliminar cheiros indesejáveis, “mataram” a abelhinha.

Fonte: Guerrilheiro

O poder do Photoshop

O poder do Photoshop

Manipulação de imagem é um fato comum e popular hoje em dia, inclusive, acontece, e muito, na propaganda. Mas no caso em questão o assunto é a beleza feminina. Alguém ainda dúvida que as revistas que exibem em suas...

Band-aid volta à TV

Band-aid volta à TV

Depois de cinco anos sem anunciar na [BP]TV[/BP], [BP]Band-Aid[/BP] volta ao ar com uma campanha criada pela McCann-Erickson de [BP]Nova Iorque[/BP] e adaptada para o Brasil. Fique ligado pois o filme estréia hoje no...