Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

McDonald´s em reforma na Dinamarca

McDonald´s em reforma na Dinamarca

A BBD da Dinamarca foi muito feliz nesta campanha que criou para o McDonald´s. A rede de fast food fechou uma loja para reforma e os criativos da agência criaram peças interessantíssimas para comunicar o fechamento...

The Pirate Bay quer comprar seu próprio país

The Pirate Bay quer comprar seu próprio país

Os operadores do portal sueco The Pirate Bay, que armazena arquivos .torrent que levam a downloads de conteúdos piratas, anunciaram suas intenções de comprar o “Principado de Sealand”, uma base militar da...

Como você ainda não tem essa Harley?

Como você ainda não tem essa Harley?

A MatosGrey acaba de finalizar uma nova campanha para a linha Sportster 883, da Harley-Davidson. Com os títulos “Você tem personalidade. Você tem estilo. Como você ainda não tem essa Harley?” e “Bem...

Plágio Carnavalesco

Plágio Carnavalesco

O carnaval está praticamente aí e a comunicação do evento já está rolando. Estive lendo o Brainstorm#9 e me deparei com o que o Carlos Merigo chama de “coincidência aguda”. Não podemos acusar ninguém sem...

Cervejarias descumprem veto a erotismo

Cervejarias descumprem veto a erotismo

Três anos após se comprometerem a não recorrer ao apelo sexual em anúncios de bebidas alcoólicas, as cervejarias voltaram a abusar de cenas com conotação erótica nas campanhas publicitárias deste verão. Integrantes do...

Os mais, mais.

Os mais, mais.

O Adweek apresenta seleção dos 50 melhores comercias de 2006. A campanha do ano foi Apple x PC, da TBWAMedia Arts Lab/Los Angeles (“Virus”, “Restarting”, “Out of the Box”, “Self...