Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Pais que batem em seus filhos sempre tentam esconder

Pais que batem em seus filhos sempre tentam esconder

Criado pela DDB de Varsóvia, essa campanha é para a fundação polonesa Dzieci Niczyje e tem o objetivo de alertar sobre a violência física e emocional contra as crianças. Nos anúncios desenvolvidos podemos ver meninos e...

Anúncio para Márcia gera telefonemas

Anúncio para Márcia gera telefonemas

A Agência3 desenvolveu um novo anúncio para a [BP]Márcia Cosméticos[/BP], com o objetivo de divulgar o [BP]Descolorante[/BP] Márcia. Na peça, reproduz-se uma ficha para tirar a segunda via da carteira de identidade e...