Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Idéias vêm com lápis e borracha

Idéias vêm com lápis e borracha

              Olhando meus feeds hoje cedo vi essa campanha postada no Cérebro Criativo. Achei a idéia magnífica e simples. Criada pela Full Jazz para a Faber-Castell. A campanha tem um conceito marcante e de fácil...

Absolut | História da Marca

Ela não usa rótulo. Sua garrafa é transparente. Seu nome está inscrito, como tatuagem, direto no vidro da garrafa. Vem de um país sem muita tradição em vodca. Ela é a Absolut Vodka. Uma marca que se tornou cult no mundo...

Logomarca Olímpica | História da Marca

Logomarca Olímpica | História da Marca

Uma das marcas visualmente mais poderosas e populares do planeta é o logotipo dos Jogos Olímpicos. Os anéis olímpicos foram uma idéia do francês Pierre de Fredi, conhecido como o Barão Pierre de Coubertin, em 1913. Os...

Lounge Heineken no Rock in Rio

Estar presente em um evento do tamanho, e importância, do Rock in Rio, é uma grande vitrine para empresas apresentarem seus produtos/serviços. O ideal é estar presente de uma forma inovadora e inteligente, agregando...