Aletp - Alessandro Temperini

Lounge Heineken no Rock in Rio

Estar presente em um evento do tamanho, e importância, do Rock in Rio, é uma grande vitrine para empresas apresentarem seus produtos/serviços. O ideal é estar presente de uma forma inovadora e inteligente, agregando assim conceitos à sua marca. E a Heineken fez exatamente isso ao montar no Rock in Rio o seu Lounge.

Composto por dois andares, o piso superior do lounge é reservado aos convidados VIPs que têm a oportunidade de interagir e degustar um chope tirado pelo convidado internacional Frank Evers, especialista em chope oficial da Heineken em Amsterdã.

Durante os intervalos dos shows, quem quiser continuar curtindo música pode dançar ao som de DJs que comandam as pick-ups nos “Heineken Breaks”.


Uma beer station exclusiva com cenografia de microcervejaria e capacidade de nove mil litros de chope é um dos pontos de venda dentro da Cidade do Rock e um dos espaços mais interessantes de exposição da marca.

A Tenda Eletrônica é o espaço que segura o público dançando até às 4h em todos os dias. Serão ao todo 27 atrações nacionais e internacionais apenas nesse espaço. Em alguns momentos, um grupo de dançarinos caracterizados com a marca Heineken farão intervenções na pista de dança, criando os “Heineken Moments”.

Uma tirolesa com plataforma de 28 metros de altura e cenografia que imita um barril gigante de Heineken tem proporcionado uma experiência inesquecível ao público: um salto com 200 metros de trajeto sobrevoando a Cidade do Rock sobre uma multidão de milhares de pessoas bem em frente ao Palco Mundo, mesmo durante os shows.

Os consumidores podem, durante o evento, registrar sua passagem por lá em uma foto, e postar imediatamente nas redes sociais nos computadores disponíveis no Lounge da marca.

Via Promoview

Incluir comentário