O principal torneio de tênis do país receberá um aporte de R$ 500 mil em ações promocionais da FILA , empresa italiana de material esportivo. Patrocinadora oficial do Brasil Open 2007, a marca quer reforçar sua imagem de investidora em esportes e alavancar os negócios.
A grife anunciou o lançamento de uma camiseta comemorativa ao torneio. A peça já está à venda no estande que a FILA mantém no local da disputa, que acontece na Costa do Sauípe, na Bahia, até o dia 18 de fevereiro.
A empresa também vai realizar uma exposição de raquetes antigas originais. O primeiro modelo produzido pela FILA em 1969, o WUD1ONE, será uma das principais atrações do evento, assim como seus sucessores WUD2TWO e WUD3THREE.
Além da participação na competição, a FILA comemora um crescimento de 90% no faturamento dos últimos dois anos. A consolidação no mercado brasileiro deve-se, fundamentalmente, pelo ingresso da marca no segmento de confecções e acessórios esportivos, com um investimento total de US$ 1 milhão (R$ 2,1 milhões).
Incluir comentário