Desde sua criação em 1989, o coelhinho cor-de-rosa das pilhas e baterias Energizer, conhecido como Bunny, apareceu em mais de 110 comerciais de televisão, sendo visto por bilhões de pessoas ao redor do mundo. O personagem tornou-se um dos mais conhecidos do mundo, sendo comparado aos mais famosos ícones públicos mundiais como Mickey, Pateta e Tony The Tiger, tornando-se parte da cultura americana. Juntamente com sua inseparável tagline “Keeps going…and going…and going” é apontado entre os 10 melhores ícones publicitários da história americana.
Você pode gostar
O primeiro pote de iogurte faz 100 anos
Essa semana o primeiro pote de iogurte da Danone faz 100 anos. O centenário produto que virou sinônimo da marca, ficou centenário e ganhou o mundo.
1 min para ler
Natal da Coca-Cola tem garrafas com mensagem de gratidão
Gratidão, esse é o tema da campanha de Natal da Coca-cola em 2016. “Obrigado, amigo”, “Obrigado, amor” e “Obrigado, família”, são as frases dos rótulos.
1 min para ler
Bonecos dissecados mostram como seriam a estrutura óssea de personagens dos desenhos animados
Meu irmão Eduardo, é um aficcionado por bonecos. Tem uma grande coleção dos personagens de Star Wars, Simpsons, entre outros. Como ele, acredito que muitos colecionadores gostariam de rechear sua estante com os bonecos...
1 min para ler
Incluir comentário