Aletp - Alessandro Temperini

Devassa Bem Loura | Schincariol lança campanha com Paris Hilton como garota propaganda

Identidade visual da Devassa Bem Loura
Identidade visual da Devassa Bem Loura

Recentemente fui ao supermercado e na seção de cerveja me deparei com a lata da cerveja “Devassa Bem Loura”. Inicialmente fiquei contente em ver essa nova versão da cerveja, mas depois de ver o preço, R$ 1,39, desconfiei de que algo estava errado, afinal, paga-se quase R$ 3,00 na longneck da cerveja em qualquer uma de suas versões.

Lendo as letras diminutas sobre quem envasa a cerveja em lata Devassa, descobri que o grupo Schincariol estava a frente do projeto.

Pouco depois me deparei com a campanha da Schincariol para popularizar a cerveja Devassa (que para quem não conhece é uma cerveja artesanal adquirida pelo Grupo Schincariol em 2008) estrelada pela socialite norte-americana Paris Hilton.

Cenas do filme teaser Bem Misteriosa
Cenas do filme teaser Bem Misteriosa

Criada pela agência Mood, a campanha teve um filme teaser chamado “Bem Misteriosa” onde, em cena como uma pin-up, símbolo da cerveja Devassa, Paris Hilton encarnará as clássicas modelos e atrizes dos anos 50.

O investimento no lançamento é de 100 milhões de reais, incluindo marketing e mudanças na linha de produção, pois, além da nova versão em lata de alumínio de 350ml, o produto começa a ser comercializado também em garrafa de 600ml.

Cerveja Devassa em lata e garafa de 600ml
Cerveja Devassa em lata e garafa de 600ml

6 comentários

  • Só espero que a Schin não tenha estragado uma das melhores cervejas artesanais do Brasil

  • Bom, acredito que voce deva saber que a Devassa nas versoes long neck (antigas)sao diferentes da lancada em versao maistream (Bem Loura). Por exemplo a Devassa Loura, versao long neck ja existente, continua tendo um processo artesanal de fabricacao e 100% malte o que a torna de paladar mais marcante e preco mais alto. Ja a Devassa Bem Loura, com seu liquido novo e mais leve, como uma Cerveja Original, feita para se tomar em todas as ocasioes, churrasco, happy hour com amigos, festas, e por isso com preco mais acessivel )producao em alta escala diferente da long neck). E so tomar para notar a diferenca e se reconhecer que o produto e qualificado. Quanto a Schincariol acredito que vale a pena voce se informar melhor, pois e esta cervejaria que tem as melhores plantas fabris de cerveja da America Latina, com as melhores fontes de agua cervejeira, a Devassa por exemplo, se voce ler na lata e feita em Cachoeiras de Macacu (RJ), cuja a agua e mais reconhecida do que a agua de petropolis.

  • Tomei a cerveja e adorei…precisamos de uma cerveja nacional para competir com as cerveja da Belga AMBEV…para quem e dono de Bar, sabe como e ficar na mao de apenas uma cervejaria.

  • Devassa bem loura schincariol lanca campanha com paris hilton como garota propaganda.. Slap-up 🙂

  • na cerveja em lata Devassa não tem “bem loura”.
    é a mesma da garrafa 600 ml que tem no rótulo “bem loura” ?
    fico com dúvida se o conteúdo (qualidade) é a mesma.
    se possivel envie resposta para meu email.