
A Coca-Cola Zero será o refrigerante oficial do Carnaval de Salvador. A Norsa, produtora e distribuidora dos produtos Coca-Cola na Bahia, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, fechou o patrocínio com a Prefeitura de Salvador e aproveita para lançar a Coca-Cola Zero na capital baiana, a segunda capital do País a receber o produto que tem zero caloria e zero açúcar (a primeira foi Porto Alegre).
O produto é estratégico já que os produtos de baixa caloria da marca dobraram as vendas em 10 anos.
Decidimos aproveitar esse momento ímpar (Carnaval e novo produto na praça) para intensificar ainda mais nossas ações na Bahia, afirma o presidente da Norsa, Augusto César Parada.
O Estado é um dos principais mercados para a empresa. Somente em Salvador, a Norsa conta com 59,5% de participação de mercado, segundo dados do Instituto AC Nielsen, de dezembro de 2006.
Fabricado na planta de Simões Filho, o produto será vendido em latas de 350 ml e garrafas pets de 1 litro, 2 litros e 400 ml, uma embalagem inédita e exclusivamente criada para o público brasileiro.
O formato faz uma releitura moderna da consagrada contour. A garrafa possui em seu design traços em relevo que simulam as mesmas ondas que acompanham a marca Coca-Cola no grafismo dos rótulos. Também é destaque na embalagem a textura que facilita a pegada.
A campanha da Coca-Cola Zero em Salvador vai ser intensa com outdoors e outros matérias promocionais por toda a cidade, além da presença da marca nos camarotes da prefeitura, no circuito oficial do Carnaval da cidade e nos camarotes que a Norsa patrocina como o Expresso 2222 e Othon, onde o patrocínio conta também com a nova cerveja Sol.
Fonte: Revista PublicidAD
Já vi em vários super-mercados e comprei tb. 100% Coca Cola 😀
Sensacional, geralmente as ações de fortalecimento e lançamento de marca ou produto novo em Salvador geram recall positivo pelo perfil do evento e público presente.
Parabéns a ag. que cuida o mkt da Coca.
[…] Leia mais sobre a Coca-Cola Zero aqui, aqui e aqui. […]