Vejam aonde chega a criatividade do cidadão comum. Provavelmente o dono deste Citröen C3 não é marketeiro e nem publicitário, mas bolou uma forma de protesto bem criativa e pode até se tornar um viral (e uma dor-de-cabeça para a marca francesa).
Como em outros segmentos de mercado, no automobilístico não há o devido respeito pelo consumidor, principalmente no pós-venda. Eu mesmo já tive sérios problemas com a J. Toledo – Suzuki na aquisição de uma moto. Só depois de muitos e-mails e ligações mal-criadas consegui o mínimo que poderiam me oferecer. O problema teve que ser resolvido em um mecânico particular (detalhe: perdi a garantia por conta disso).
Muito bom mesmo.
Só que isso causa um viral negativo para a citroen. Acho que a pos-venda é a melhor parte de todo o negocio, pois nada satisfatorio que alguma empresa te ligar depois de 5 dias que comprou um produto e saber da sua satisfação ou frustação. Mas infelizmente querem e vender, e se der algo erro que se @#$%¨&.
Forte Abraço
Haendel Dantas
http://comunicadoresdeplantao.blogspot.com
ps. rapaz rsrss nem deu pra ir pro encontro devido aos probelmas geograficos e longinquos, mas a camiseta ainda vale pedir?! rsrs
Haendel, manda um e-mail pra mim com o seu endereço completo que providencio o envio.
Só preciso esperar a greve dos correios acabar.
Abraços
– Essa atitude foi genial. Criativa e uma porrada bem dada na boca do estomago da organização.
Barulho na caixa de direção compromete todo projeto
Logico que contamos com o pessimo atendimento das concessionarias
Como não tem jeito são todas do mesmo dono , fazem o consumidor se não tiver boa saude parar num CTI
uma caixa de direção nova custa o equivalente entre 15% e 20% do valor do C3 CHUPA ESTA MANGA
E o pior tudo por causa de um embuchamento –SO VENDEMOS A PEÇA COMPLETA E LAMBE OS BEIÇOS diz o atendente ja pensando em embuchar o seu dinheiro
Manda a autorizda lamber sabão e vai na Ricardo Jafet pagar R$ 500,00 na autorizada Ricardo Jafet. O pessoal lá atende bem!!!