A australiana Broo, entra no mercado cervejeiro com uma estratégia, no mínimo, inusitada. A cada caixa de cerveja da linha Broo comprada (limite de 50 caixas), o consumidor recebe 10 ações da empresa.
Acredito que a receita pode dar certo, pois, ao tornar o consumidor um acionista, a cervejaria cria um consumidor fiel e um defensor da marca e do produto.
Lançada em janeiro deste ano, a “promoção” vai até o final de fevereiro.
Via PeGn
Olá, blogueiro(a)!
O Carnaval está chegando e com ele a curtição. Mas não podemos esquecer que a camisinha deve fazer parte dessa folia para evitar doenças, como a Aids e a hepatite.
Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera sobre a importância desta proteção. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.
Para saber mais sobre a campanha, acesse: http://www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: http://www.twitter.com/minsaude
Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde